terça-feira, 23 de junho de 2009

-Ronaldinho-G Comentários sobre a liderança Atleticana

Bom , desde 2003 o time do Galo nao conseguia assumir a primeira posição do campeonato Brasileiro. O time esse ano veio melhor , talvez pela mudança de presidentes , pelomenos no campeonato Brasileiro pode se perceber isso , a quanto tempo o time nao dava essa alegria a massa? Esse ano e especial para o Atletico , digamos que o nosso Centenário atrasado , porque ano passado o time nao demonstrava efeitos , esperamos que essafama do Celso Roth de cavalo paraguaio nao prosegua mais , e que o nosso Galo permaneça na liderança do Campeonato Brasileiro.
Bom td que nos resta a fazer e torcer para que esse Campeonato Brasileiro seja do Galo , pois afinal so estamos começando o Campeonato.

Em fim oque nos resta e torcer.

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Aranha destaca invencibilidade no gol atleticano, mas mantém 'os pés no chão'


Desde que estreou com a camisa do Atlético-MG, o goleiro Aranha não sabe o que é sofrer gol. Ele projeta dar sequência ao momento positivo ajudando o Galo a conquistar a terceira vitória consecutiva fora de casa para manter a liderança do Campeonato Brasileiro. E para que isso aconteça, Aranha terá que parar o ataque santista na partida deste domingo, na Vila Belmiro. - Tomara que seja um jogo de poucos gols. Se possível, que só a nossa equipe possa fazer gol e, mais uma vez, nossa defesa possa passar em branco. A gente sabe que uma hora o gol vai acontecer, mas procura trabalhar para adiar isso ao máximo. Nossa equipe vem se defendendo bem, posicionando bem, e isso ajuda bastante. Espero que a gente possa fazer mais um jogo equilibrado, com boas chances de gol, concluindo bem e se defendendo muito bem - comentou o goleiro atleticano, em entrevista ao site oficial do clube. Apesar da boa fase, Aranha alerta para a necessidade de o grupo alvinegro manter os pés no chão. De acordo com o goleiro, o campeonato está apenas no começo, e manter a liderança não será uma tarefa das mais fáceis. - Na verdade, eu esperava fazer um bom trabalho aqui, junto com o time. Mas não esperava que fosse dessa maneira, já começar com três partidas sem sofrer gol, vencendo, sendo líder tão rápido. É por isso que eu digo que a gente tem que ter o pé no chão, tranquilidade e humildade para manter o trabalho que está sendo feito. Ainda faltam muitos jogos - destacou.

(http://globoesporte.globo.com/Esportes)